
Tablet da Apple vendeu 4,5 milhões de unidades em três meses e ultrapassou a marca dos aparelhos de DVD.
O iPad se tornou hoje o eletrônico com adoção mais rápida da história ao superar a marca de 4,5 milhões de unidades vendidas em três meses. O número é maior que as taxas de aparelhos de DVD, que atingiram apenas 350 mil unidades no primeiro ano nas lojas.
Se mantiver o ritmo de vendas, o tablet da Apple vai superar consoles de videogame e celulares, e se tornar a quarta maior categoria de eletrônicos de consumo, abaixo apenas dos televisores, smartphones e notebooks.
Em comparação, o iPhone vendeu um milhão de aparelhos em seus primeiro 90 dias nas lojas. Os números são da consultoria de mercado Bernstein Research.
Fonte:http://www.baixaki.com.br/info/5768-ipad-e-o-eletronico-com-adocao-mais-rapida-da-historia.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário