quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ministro das Comunicações defende redução de impostos para tablets

Paulo Bernardo participou de debate na Campus Party 2011.
‘Quero massificar o uso da internet no país’, afirmou.




O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, defendeu nesta quinta-feira (20) a redução dos impostos de importação para tablets. Durante debate na Campus Party 2011, o ministro afirmou que quer "massificar o uso da internet no país”.

Bernardo afirmou que pretende lutar pela inclusão de aparelhos como o iPad, da Apple, no programa do governo “Computador para Todos”. “Se conseguirmos dar o mesmo tratamento que os desktops e notebooks recebem, podemos baratear e ajudar na produção dos tablets no Brasil”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário