
Muito se tem falado sobre este modelo da Samsung, e segundo a opinião de alguns, uma cópia do iPad.
Pelo vídeo de apresentação parece ser uma solução muito interessante, no entanto a Apple têm-nos habituado a excelentes produtos e muita usabilidade.
Fonte:http://www.planetadoipad.com/concorrencia-ipad/samsung-galaxy-tab/
Nenhum comentário:
Postar um comentário