sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Analista de sistemas é o primeiro comprador do tablet da Samsung

Lançamento reuniu jornalistas e interessados em conhecer o Galaxy Tab.Em festa, DJ recebia músicas escolhidas pelos convidados, por Bluetooth.


Na noite de quinta-feira (18), em meio à comemoração de lançamento do Galaxy Tab, tablet da Samsung, Julio Yoshinari, analista de sistema de 27 anos, pouco antes das 22h, efetuou a primeira compra do aparelho na loja da Vivo no Morumbi Shopping, em São Paulo. "Optei pelo plano de 4 GB, pra começar", disse, empolgado.  

A festa reuniu alguns jornalistas e muitos interessados em conhecer o pequeno aparelho de 7 polegadas que, apesar do tamanho, vem com muitos recursos, inclusive TV digital e analógica, GPS, conexão por Wi-Fi e Bluetooth, além de suportar diversos arquivos de mídia, como MP3, WMA, MPEG4 e DivX.

Com muitos demonstradores possuindo, às vezes, mais de um aparelho à mão, ninguém deixou de ouvir as explicações das funcionalidades e de experimentar o aparelho e se entusiasmar.

No evento, as pessoas podiam escolher uma música para ser tocada através de um tablet que "passeava" pelo salão e era enviada, via Bluetooth, diretamente para o Galaxy Tab do DJ Kaled Assad que comandava o som.





A Claro também fez uma festa de lançamento em sua loja localizada no mesmo shopping da loja da Vivo. Também não faltou tablet pra quem quisesse experimentar.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário