terça-feira, 23 de novembro de 2010
Hackers liberam jailbreak iOS 4.2.1
Menos de 24 horas depois da Apple liberar a atualização do iOS 4.2 pra dispositivos móveis, hackers já disponibilizaram na rede o Jailbreak para a versão.
Instalando o Jailbreak em seu aparelho o usuário pode instalar programas que não estão disponíveis na loja de aplicativos da Apple (a App Store).
Porém, quem realiza esse tipo de instalação perderá as garantias do aparelho.
A equipe iPhone Dev Team criou o jailbreak Redsn0w 0.9.6b4, que roda com o Cydia e MobileSubstrate.
No blog RedmondPie há um tutorial explicando como executar a instalação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário