terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hackers liberam jailbreak iOS 4.2.1


Menos de 24 horas depois da Apple liberar a atualização do iOS 4.2 pra dispositivos móveis, hackers já disponibilizaram na rede o Jailbreak para a versão.

Instalando o Jailbreak em seu aparelho o usuário pode instalar programas que não estão disponíveis na loja de aplicativos da Apple (a App Store).

Porém, quem realiza esse tipo de instalação perderá as garantias do aparelho.

A equipe iPhone Dev Team criou o jailbreak Redsn0w 0.9.6b4, que roda com o Cydia e MobileSubstrate.

No blog RedmondPie há um tutorial explicando como executar a instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário