terça-feira, 16 de novembro de 2010

Samsung Galaxy Tab chega à TIM em 19 de novembro

Aparelho custará R$ 2.280 e poderá ser parcelado em 12 vezes sem juros.




A operadora TIM anunciou, no final da semana passada, que começará a vender o Samsung Galaxy Tab no dia 19 de novembro por R$ 2.280. O valor poderá ser parcelado em 12 vezes sem juros. O dispositivo vem acompanhado de capa protetora, fone de ouvido Bluetooth e cabo USB.

O Galaxy Tab, que pode ser definido um misto de tablet e celular, roda a versão 2.2 do sistema operacional Android. A tela é de 7 polegadas, e o aparelho conta com Wi-Fi e possui slot para cartão SIM, para acesso à internet via 3G e utilização como telefone.

O aparelho já está sendo vendido no Brasil desde o dia 4 de novembro, por cerca de R$ 2,7 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário